Meme “Aos 36”

 

Olá, como sempre a Silvana me indiciou um Meme muito legal, eu agradeço de coração amiga, pelo seu carinho com o meu cantinho!!!
Vamos lá as regras: Completar as frases que estão em negrito e no nome do meme colocar sua idade!!! (tive que revelar a minha kkk)

Eu sou: honesta, amiga, fiel e muito teimosa!!!

Eu quero ser: Feliz!!!
Minha Casa: Minha Vida (risos), sério tudo que eu faço, tudo que eu planejo, sempre é visando o bem estar de todas que vivem em minha casa.
Eu encano com: Injustiça, preconceito e ignorância!!!
Eu acredito: Que ouvir a verdade por mais que doa, sempre é melhor que do que uma mentira!
Tenho medo de: Abelhas… medo não, pânico!!! Abelhafobia!!!
Acho graça de: Sorriso de criança!
Choro com: uma música, com um filme, com um livro, uma conquista, basta eu me emocionar, que eu choro igual criança.
Não vivo sem: Livros, DVD´s e Coca-Cola.
Tenho mania de: morder os lábios.
Eu tenho como heróis: minha mãe, minha irmã mais velha.
Meu personagem de livro favorito: Harry Potter, sem dúvida!
O Amor é: uma conquista diária!!!
Meu livro de cabeceira: O Pequeno Príncipe.
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Acho que não tem nenhum, que eu não emprestaria, mesmo não gostando muito, seleciono muito pra quem empresto meus livros.
Meu sapato favorito é: Allstar, apesar de usar salto diariamente, ou melhor acho que justamente por isso (risos)
Na minha estante não falta: Livros a serem lidos!
Meu autor preferido: Não tenho preferências, quando gosto de um autor fico tentada a ler tudo que ele escreve.
Um livro que me fez chorar: Harry Potter e o Enigma do Princípe, chorei quando o Dumbledore morreu.
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuva:depende muito do livro.
As pessoas acham que: nado em dinheiro!!! (risos)
O que eu mais ouço: Pop Rock, Jazz, MPB, R&B, Gospel.
Eu me sinto livre: quando ando descalça.
Rezo por/para: ter consciência do que preciso mudar em mim e para que todos ao meu redor esteja bem.
Meu ponto fraco: vinho
Meu grande charme: difícil, não sei responder essa.
No chuveiro eu canto: … Eu te agradeço senhor, pelo carinho, pelo amor, pelo cuidado que tens por mim… Leonardo Gonçalves – Gospel.
De madrugada, eu: Durmo!!! kkkkkkkkkkkk
Eu tenho a ilusão de: que um dia nenhuma criança passará mais fome.

Eu não vou linkar nenhum blog especifico pra fazer esse Meme, então fiquem a vontade, quem quiser fazer, depois me passa o link para eu dar uma olhadinha nas respostas.

Patty Santos

Um pensamento sobre “Meme “Aos 36”

Deixe uma resposta

