Vídeo – Belo Desastre

Pessoal, estou lendo o livro “Belo Desastre” e sendo sincera a muito tempo um livro não me deixava assim, não quero parar de ler, mas ao mesmo tempo, não quero que acabe… difícil não é?

Ainda bem que será lançada uma versão da história contada pelo Travis, senão eu morreria de “Ressaca literária”, brevemente irei postar a resenha do livro.

Encontrei uns vídeos bem legais no canal da Maria no Youtube , e ela me deu autorização para postar os vídeos aqui.

Adorei os vídeos, a música e agora tenho um rosto para o Travis…

“Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor.”

– Travis Maddox

As imagens do primeiro vídeo são do Filme ” Paixão sem Limites” a do segundo de uma série espanhola chamada EL Barco, o ator principal é o Mario Casas.

 

Um pensamento sobre “Vídeo – Belo Desastre

Deixe uma resposta

