Tag: Skoob

Fui indicada pela Michelly do blog “Mais Uma Página” para responder a Tag sobre nosso perfil no SKOOB, são 17 perguntinhas!!!
Obrigada linda por lembrar de mim, adorei a indicação Michelly!!!
Vamos lá então:
1. Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
R: 114
2. Qual livro você está lendo?
R: Estou lendo e amando Belo Desastre de Jamie McGuire.
3. Quantos livros você tem na aba VAI LER?
R: 70
4. Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Não, mais está na minha meta reler Brida de Paulo Coelho esse ano.
5. Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Até agora foram 3 livros.
– o Enigma do Quatro – Ian Caldwell & Dustin Thomason
–  O Mago – Fernando Morais
– P.S Eu te amo – Cecelia Ahern (este eu não estava no clima pra ler… precisava de algo que me fizesse rir e não chorar… mais lerei depois)
6. Quantas resenhas cadastradas você tem no skoob?
R: Tenho 6 resenhas.
7. Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: Avaliei 114 livros.
8. Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: Tenho 22 livros.
– O Pequeno Príncipe
– Anna e o Beijo Francês
– Fazendo Meu filme 4
– A Rosa do Inverno
– Todos os do Harry Potter
– Todos os da Saga Crepúsculo
9. Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: Tenho 147 livros.
10. Quantos livros você tem no Desejados?
R: Tenho 33, tinham mais, porém fiz umas comprinhas esse mês então o número caiu um pouco!!!
11. Quantos livros você tem emprestados no momento? Quais?
R: Nenhum. Geralmente meus sobrinhos pedem meus livros emprestados, mais agora todos estão em casa!!!
12. Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Nenhum. Amo todos meus bebês, não consigo me livrar de nenhum não por enquanto!
13. Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: Estão marcados 42 livros, espero ler todos até o final do ano.
14. Qual é o número do teu paginômetro?
R: 46.509 páginas.
15. Link do seu Skoob?
16. Escolher alguns blogs que tem skoob para realizar essa TAG:
17. Quem lhe indicou a TAG?
A Fofa da Michelly do Blog Mais uma Página.

Deixe uma resposta

