Na minha estante… fevereiro/2013

Não resisti e fui as compras, foi a primeira vez que utilizei os serviços da CD Point, e deu tudo certinho. Aqui estão as novidades “Na Minha Estante” em fevereiro!!!
Academia de Vampiros – 2 e 3
 (li o primeiro esse mês e claro preciso saber o que vai acontecer, ainda dentro do plástico porque sou doida mesmo)

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
 (li esse mês e postei a resenha no blog, muito fofo)
Belo Desastre
 (devorando o livro, até agora muito bom mesmo)

Pode Beijar a Noiva e a Dama da Ilha
 (Patrícia Cabot, minha dose de romance água com açúcar, dos romances históricos publicados pela Meg Cabot com o nome de Patrícia só falta um pra minha coleção, e está bem difícil de encontrar o livro Aprendendo a Seduzir, mas eu não desisto)

Liberte meu Coração
(Meg Cabot, escrevendo como Mia Thermopolis a personagem do Diário da Princesa)

Um pensamento sobre “Na minha estante… fevereiro/2013

  1. Eu já li “Liberte meu Coração” e achei bem legal, li quase todo em uma noite, mas tive que deixar de lado para ir trabalhar. Foi o único que li da Meg cabot até agora, mas leria outros se tivesse oportunidade.

Deixe uma resposta

