TAG: Arco-Íris Literário

Como sempre a Silvana Sartori do Blog I Love my Books, não se esqueceu de mim, e me indicou mais uma TAG.

Silvana você não faz ideia de como é bom ser lembrada e que honra é ser mencionada no seu blog, obrigada AMIGA!!!

 

Vamos lá então:

 Arco-Íris Literário

Vermelho: Excalibur – Bernard Cornwell

 Laranja: Um dia – David Nicholls

AmareloMorte Súbita – J.K Rowling

Verde: Retrato do meu Coração – Patrícia Cabot

Azul: A Esperança – Suzanne Collins

 AnilA Pousada o Rio Sem Fim – Nora Roberts

RoxoFazendo meu Filme 4 – Paula Pimenta

 Os blog´s que eu indico são:

Um pensamento sobre “TAG: Arco-Íris Literário

Deixe uma resposta

