Na minha estante… janeiro/2013

livros

Como uma exemplar Bookaholic, sempre compro livros quando ainda tenho uns 10 pra ler… e então aqui vai minhas aquisições de janeiro/2013,  estão “Na minha estante” e fazem parte da minha meta de leitura de 2013.

1 – Brida – Paulo Coelho

2 – Morte Súbita  – J.K Rowling

page 1

3 – P.S. Eu te amo – Cecelia Ahern

4 – O lado bom da Vida – Matthew Quick

page 2

5 – Retratos do meu Coração – Patrícia Cabot

6 – O Rei do Inverno – Bernard Cornwell

page 3

7 – O Inimigo de Deus – Bernard Cornwell

8 – Excalibur – Bernard Cornwell

page 4

Minha bruxinha teve trabalho esse mês!!!

bruxa

Deixe uma resposta

