Resenha “Amante Renascido” – J.R. Ward – Universo dos Livros

amante-renascido

Sinopse – Amante Renascido – Irmandade da Adaga Negra

Das sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça. Desde a morte de sua shellan, Tohrment tornou-se irreconhecível. Fisicamente abalado e com o coração partido, ele é levado de volta para a Irmandade pelo anjo Lassiter. Agora, lutando com uma fúria implacável, ele está preparado para enfrentar outra tragédia. Ao descobrir que sua amada está presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo na esperança de salvá-la. No entanto, quando Lassiter lhe diz que ele precisa aprender a amar outra fêmea para libertar sua antiga parceira, Tohr percebe que eles estão condenados. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

 

 Minha opinião:

 De volta em grande estilo…

 Sempre aguardo ansiosamente pelo lançamento dos livros da série da Irmandade da Adaga Negra, particularmente sou fã, adoro a série, gosto do muito do estilo da J.R Ward, que descreve uma cena muito sensual em detalhes sem a deixar vulgar e o fato das histórias secundárias nos darem pistas sobre o próximo livro. 

O 10º livro da série nos conta a história de Torhment, e eu adorei cada pedacinho deste livro, Torh é realmente o meu guerreiro favorito. 

 Caldwell ainda é alvo de ataques da Sociedade Redutora, porém os ataques servem somente de pano de fundo para que a história de Tohrment seja contada, o inimigo agora é outro, o Clã dos Bastardos, liderados por Xcor chega do Antigo País com a missão destronar o Rei Cego, e é nessa guerra que a Irmandade irá concentrar todos os seus esforços, para manter a salvo o Rei e a sociedade de vampiros.

 Tohr apesar de lutar juntamente com a Irmandade, nem de longe é o macho que foi outrora, esta definhando em vida, recusa a se alimentar e seu amigo mais próximo é uma garrafa de bebida. Desde a morte de sua shellan Wellesandra, Torhment vem passando por grandes provações. Após ser resgatado quase da morte pelo anjo Lassiter, Torh agora busca vingança, e se vê sem rumo quando descobre por intermédio do anjo que sua shellan e seu filho não estão no Fade e sim presos no limbo e que só cabe a ele o poder de tira-los de lá, só que para isso Torhment terá que seguir sua vida e amar outra fêmea. Porém amar só não basta o criador na realidade quer: Sangue, Suor e Lágrimas, mais o que na realidade significa isso?

 No melhor estilo da Irmandade da Adaga Negra, sex, quente e arrebatador esse livro nos apresenta muitas situações inesperadas, o final é realmente de tirar o fôlego.

Torh, Wellsie, No’One, John, Xhex, Lassiter, Quinn, Layla e Blay vão realmente conseguir seguir em frente? As 703 páginas do livro te dará todas as respostas e vale muito a pena.

4 estrelas

DSC02602

 by Patty Santos

Resenha 02/2013

 

2 pensamentos sobre “Resenha “Amante Renascido” – J.R. Ward – Universo dos Livros

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s